Geral

Empossada nova diretoria da APEME

08/03/2017
Portal Adesso - Foto: APEME

     Psicóloga Rosângela da Costa assumiu a presidência da entidade no lugar do empresário Luciano Frübel que encerrou sua gestão na noite desta terça-feira (08) em solenidade na sede da Apeme no centro de Garibaldi.  

     A APEME - Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi realizou na noite de ontem, evento de encerramento da Gestão 2015/2017 e posse da diretoria para a Gestão 2017/2019.A Psicóloga Organizacional Rosângela Sauthier Zwirtes da Costa tomou posse como Presidente da APEME, sendo a primeira liderança feminina a presidir a entidade.

     Na abertura do cerimonial, foi apresentado o novo vídeo institucional da APEME, criado pela equipe interna da entidade juntamente com a Composer Invent, empresa associada. Em seguida, foi feito o encerramento da Gestão da APEME Mulher, com discurso da Presidente 2015/2017, Gisele Beal e empossada a nova Presidente da APEME Mulher, Carla Casagrande Brandelli, que trabalhará com a vice Cristina Duarte Anderle.

     Já na segunda parte do cerimonial, Luciano Frübel fez seu discurso de encerramento, em que destacou cada um dos diretores que trabalhou em sua gestão, os colaboradores, os parceiros, as entidades que atuam em conjunto, além de outras entidades e instituições que diariamente trabalham pelos mesmos propósitos que a APEME. Frübel foi homenageado com uma placa, das mãos da Vice-presidente da APEME, Edriane Giovanaz e dos presidentes das entidades parceiras.

     A nova presidente Rosângela fez seu primeiro discurso: “Quero convidar a todos para trabalharmos de forma alinhada, ouvindo os anseios dos associados. Daremos nossa contribuição nesta gestão, utilizando o olhar e a sensibilidade feminina a nosso favor, unindo pessoas e construindo histórias”.

     Esta será a primeira Gestão em que a APEME contará com três vice-presidentes. A mudança foi feita mediante alteração de estatuto da entidade, em 2016, tendo em vista a preparação de novas lideranças e a divisão de atividades por setor. A primeira reunião de trabalho do novo grupo será em 14 de março. A diretoria que tomou posse é composta por: 


Presidente: Rosângela Sauthier Zwirtes da Costa


Vice-Presidente Indústria: Carlos Dendena


Vice-Presidente Comércio: Ricardo Pereira Vieceli


Vice-Presidente Serviços: Rosana Cristina Ogliari Debiasi


Secretária: Edriane Garaffa Giovanaz


2ª Secretária: Mariela Cantoni Dendena


Tesoureiro: Claudio Zappas


2º Tesoureiro: Luciano Frübel


Diretores de Indústria: Diego Giovanaz, Paulo Vasco Simonaggio e Roberta Ferrari Bergamo


Diretores de Comércio: Aderlaine Schwarzbach Cichelero, Eduardo Berté e Neusa MariaBrigolini Canzi

Diretores de Serviços: Fábio dos Santos, Gastão Lorenzi, Robeson Luis Canal e Samuel Maffacioli Basso


Diretor de Profissionais Liberais: Thiago Hartmann Burmeister


Diretora de MEIS: Carina Mersoni


Diretor Jurídico: Álisson De Nardin


Conselho Fiscal: Guilherme Cavagnoli, José Antonio de Souza Camargo e Roberta Delazzeri Brufatto


Conselho Deliberativo: Adílson Antônio Frá, Claudio Zappas, Fábio Bonadiman, Girlei Inácio Brum, Leonir Nicaretta, Luciano Frübel, Paulo Salvi e Ricardo Pasqualotto


Presidente APEME Mulher: Carla Casagrande Brandelli


Vice-Presidente APEME Mulher: Cristina Duarte Anderle

 

 

MAIS NOTÍCIAS