Geral

Proibido o estacionamento na rua coberta de Carlos Barbosa

21/03/2017
Portal Adesso - Foto: Prefeitura de Carlos Barbosa

     Após fatos ocorridos no último fim de semana em que resultou na morte de um jovem, a Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa anunciou medida no final desta segunda-feira (20). Secretário de Segurança e Trânsito explicou os motivos ao PORTAL ADESSO.

     A Secretaria de Segurança e Trânsito de Carlos Barbosa, anunciou ontem que está proibido o estacionamento na rua Prefeito José Chies, (rua coberta), em ambos os lados, sendo permitido apenas o embarque e desembarque de pessoas no local. A determinação vale para todos os horários, inclusive aos finais de semana.

     Ao PORTAL ADESSO, o Secretário de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos, explicou que a proibição de Estacionar e Parar na Rua Coberta já vinha sendo discutida pelo Governo, porém, os acontecimentos do fim de semana, onde um jovem supostamente teria levado uma garrafada na cabeça ratificaram a posição de proibir.  

     Além disso, há os problemas de perturbação do sossego verificados aos finais de semana. “Com isso tivemos demanda da Brigada Militar para que assim procedêssemos, haviam também problemas com a parada de ônibus do transporte dos universitários, que encontravam dificuldades para manobrar e até mesmo adentrar na Rua Coberta”, ressaltou o secretário.

 

 

MAIS NOTÍCIAS