Esportes

Trilheiros participam de evento para auxiliar às vítimas de São Francisco de Paula

24/03/2017
Portal Adesso - Foto:divulgação
Anterior Próximo

     Grupo com representantes de Carlos Barbosa e Garibaldi estarão no município atingido pelo tornado neste domingo (26). Valor arrecadado com as inscrições será totalmente revertido aos desabrigados.

     Cerca de 12 pilotos que praticam trilhas em Garibaldi e Carlos Barbosa se uniram com outros pilotos do Estado para auxiliar os moradores atingidos pelo tornado do último dia 12 de março em São Francisco de Paula. Denominada S.O.S. São Chico – Trilha dos Amigos, a prova terá largada no domingo a partir das 9h30min no Parque Devanir Peixoto Gomes, localizada na estrada “Dá Balança”.

     Os competidores pretendem doar cerca de R$ 10 mil às vítimas, sendo que o grupo de Garibaldi contribuiu com o valor de dez inscrições antecipadas. De acordo com Leandro Delazeri, que é um dos integrantes do grupo, a ideia de promover o evento partiu de amigos em uma conversa telefônica e ganhou proporção na medida que trilheiros de outras cidades também quiseram se engajar na causa.

     O prefeito de São Francisco de Paula, Marcos Aguzzoli, e o vice-prefeito, Thiago Carniel Teixeira vão puxar a fila de motos no início da prova. 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS