Geral

Reforma da Previdência será debatida em Audiência Pública nesta segunda

25/03/2017
Portal Adesso

     O comitê Garibaldense promove uma audiência pública, nesta segunda-feira (27), para discutir as reformas da Previdência e da Aposentadoria. O evento que tem início às 19h, no Restaurante Marisa, é organizado pelas entidades sindicais e políticas que integram o Comitê Garibaldense em Defesa da Aposentadoria

     Na audiência, manifestarão a posição contrária à Reforma da Previdência apresentada pelo Governo Temer. A reforma impõe retirada de direitos e aumento das desigualdades sociais, extinguindo na prática os direitos dos trabalhadores de se aposentarem.

     O PORTAL ADESSO, conversou com organizadores do evento, que manifestaram sua opinião sobre a reforma.

     "Na conjuntura política brasileira atual, as pessoas mais vulneráveis e as que mais precisam do auxílio do estado estão tendo seus direitos atacados e aviltados por um governo que não foi eleito para realizar essas reformas, ou seja, um governo sem a legitimidade do voto. Portanto, é importante e fundamental que instituições que representam a população e os trabalhadores promovam assembleias e reuniões no sentido de demonstrar o real descontentamento sobre tais medidas. Somente assim, teremos força junto a nossos parlamentares para que não nos seja retirado nenhum direito conquistado arduamente pela nossa Constituição e pela CLT.",disse um dos integrantes do grupo.

 

 

MAIS NOTÍCIAS