Educação

Giovanni Mattiello realizou palestras show nas escolas de Garibaldi

25/03/2017
Portal Adesso - Foto: Misael Dutra

     O cantor, compositor e escritor, Sociólogo e Mestre em Teologia, Giovanni Mattiello, está realizando abertura do ano letivo a todos os alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Garibaldi. Mattielo, se apresenta com o também músico garibaldense Misael Dutra. Os momentos tem a temática de Valores Humanos, apresentada com canções e falas que proporcionam esta reflexão.

     Neste mês, receberam esta atividade, as Escolas Pedro Cattani, Attílio Tosin, Visconde de Cairu, Madre Felicidade, Valentin Tramontina e Nossa Senhora da Glória, atendendo cerca de dois mil alunos. Os alunos da EMEF Barão do Rio Branco participaram na EMEF Nossa Senhora da Glória. O projeto encerra na segunda-feira, 27 de março, na EMEF Madre Justina Inês.

     Para os meses de maio e junho, estão previstas palestras voltadas aos pais dos alunos dessas escolas e também das escolas municipais de Educação Infantil, com a temática Valores Humanos.

     Mais informações sobre o trabalho de Giovanni Mattiello podem ser vistas em www.giovannimattiello.com.br ou www.facebook.com/mattiellogiovanni

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS