Economia

Agências da Caixa de Carlos Barbosa e Garibaldi abrem neste sábado

06/04/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Caixa antecipou a segunda fase de saques das contas inativas do FGTS para este sábado (8), em função do número maior de trabalhadores com direito ao saque. Na Serra, o aumento é de 60% em relação a primeira fase, movimentando até R$ 88 milhões. O pagamento desta segunda fase será para trabalhadores nascidos nos meses de março, abril e maio e vai até o dia 31 de julho.

   O PORTAL ADESSO contatou as agências de Garibaldi e Carlos Barbosa que nos informaram que devido à grande demanda, abriram neste sábado das 9hs às 15hs, somente para esta finalidade, atendimento exclusivo para realizar pagamento de contas vinculadas FGTS, solucionar dúvidas, promover acertos de cadastro dos trabalhadores e emitir senha do Cartão Cidadão. Além disso, na segunda, terça e quarta-feira, da semana que vem, dias 10, 11 e 12 de abril, também haverá atendimento em horário diferenciado. As agências estarão recebendo os clientes para tratar sobre o FGTS, das 8h às 10h. 

     Para facilidade no atendimento, os trabalhadores devem ter em mãos o documento de identificação e Carteira de Trabalho, ou outro documento que comprove a rescisão de seu contrato.

 

 

MAIS NOTÍCIAS