Eventos/Cultura

Comissão organizadora da ExpoBento visita Portal Adesso

30/05/2017
Portal Adesso

     Tradicional feira ocorre de 08 a 18 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

     Na manhã desta segunda-feira (29), representantes da diretoria da ExpoBento 2017 estiveram visitando a sede do PORTAL ADESSO em Garibaldi. Na oportunidade, o diretor de eventos da Expobento, Leocir Glowacki, o vice-diretor de serviços Juliano Frizzo, convidaram o diretor do Portal, Jornalista Daniel Carniel, para a solenidade de abertura da 27ª edição do evento.

     O diretor da ExpoBento aproveitou ainda para apresentar as atrações da feira que neste ano traz algumas novidades como o Buona Forchetta, onde haverá a apresentação de 12 cook shows, e ainda food truck com chefs da região, wine bar e 15 cursos de degustação de vinhos e drinks.

     Outra novidade é o espaço Quer Casar Comigo? Onde em um salão terá produtos e serviços para festas de casamentos e aniversários.

     Já o diretor da PORTAL ADESSO agradeceu a visita e parabenizou os organizadores por mais uma edição da feira que já é tradicional na região.

 Sobre a ExpoBento

     A ExpoBento é a maior feira multissetorial do Brasil e, em 2017, de 8 a 18 de junho, estará em sua 27ª edição. Desde 1990 vem se reinventando, inovando e crescendo, a ponto de servir como referência no segmento de encontros de negócios e também na programação de lazer para toda a família. 

     Realizada em Bento Gonçalves-RS, no Parque de Eventos do município, traz excelentes oportunidades comerciais para seus expositores, sejam eles industriários, comerciários ou prestadores de serviços. A feira espera atrair, neste ano, público superior a 200 mil visitantes.

 

 

MAIS NOTÍCIAS