Eventos/Cultura

Prorrogadas as inscrições para o Festival da Canção de Carlos Barbosa

27/06/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     As inscrições para o Festival da Canção foram prorrogadas até o dia 31 de julho. O evento tem como objetivos fomentar e divulgar a diversidade musical, estimular e potencializar os talentos dos artistas locais, e, aprimorar e desenvolver a cultura musical, promovendo um intercâmbio artístico-cultural entre os participantes.

     Os candidatos deverão se inscrever, obrigatoriamente, com duas músicas, sendo uma para a fase classificatória e outra para a fase final do Festival, e ambas deverão ser exclusivamente de artistas nacionais e interpretadas em língua portuguesa. O evento é dividido nas categorias Juvenil e Livre, nas modalidades Dupla e Individual, e podem participar, gratuitamente, cantores amadores com idade a partir de 10 anos e residentes de Carlos Barbosa.

     A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis neste link, ou ainda, diretamente na Fundação de Cultura e Arte - PROARTE (localizada na rua Assis Brasil, nº 198, junto a Biblioteca Municipal), onde a ficha deverá ser entregue preenchida, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

     O evento é realizado pela Fundação de Cultura e Arte – PROARTE e acontece no dia 02 de setembro, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Eduardo Dobner, no bairro Triângulo.

 

 

MAIS NOTÍCIAS