Trânsito

Acidente deixa jovens em estado grave na UTI do Tacchini

30/06/2017
Portal Adesso - Fotos: Notícias de Bento / Grupo 24 horas
Anterior Próximo

     Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (30), no centro de Bento Gonçalves quando veículo chocou-se contra muro de uma residência.

     Um acidente de trânsito por volta das 3h25min desta sexta-feira, 30, no centro de Bento Gonçalves, deixou dois jovens feridos. Um veículo Hyundai Veloster transitava pela Rua 13 de Maio no sentido Cidade Alta/Centro, quando nas imediações no Clube Corinthians, perdeu o controle do carro, invadiu a calçada no lado oposto da via, atingindo um muro e um poste.

     Com o violento choque os ocupantes, Luan de Góis, de 22 anos e William Salles, de 25 anos, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhados para o Hospital Tacchini. O primeiro foi levado urgente para o bloco cirúrgico da Casa de Saúde, o segundo transferido para a UTI. Conforme informações, ambos estão em estado grave.

     A Brigada Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil também foi acionada para prestar apoio, pois a BM atendia outra ocorrência no momento. O local foi bloqueado até o atendimento das vítimas.

     O muro atingido, fica em uma residência ao lado do Chaveiro Papaléguas. O automóvel Hiunday Veloster, com placas de Bento Gonçalves, descia a rua possivelmente em alta velocidade, quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra o muro, escapando por milímetros de chocar-se contra um poste de energia elétrica.

     O choque foi tão forte que o motorista e o passageiro do veículo foram jogados para fora do automóvel, que ficou totalmente destruído.

 

 

MAIS NOTÍCIAS