Esportes

Jogador de Garibaldi faz gol de calcanhar e é destaque em todo o Brasil

14/07/2017
Portal Adesso - Foto: Futura Press

     Atacante Everaldo Stum que joga no Atlético Goianiense fez um bonito gol contra o São Paulo no estádio do Morumbi. Gol serviu também para empatar a partida pelo Campeonato Brasileiro.

     Repercute em todo o país o gol que o atacante natural de Garibaldi fez na partida de seu time contra o São Paulo na noite desta quinta-feira (13). Everaldo foi um dos principais personagens do empate entre São Paulo e Atlético-GO, por 2 a 2, em jogo válido, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

     Ele entrou no segundo tempo do duelo para roubar a cena no Morumbi. O Tricolor havia acabado de fazer 2 a 1 e caminhava para a vitória, mas o atacante acertou bela finalização de calcanhar e empatou a partida com um golaço.

     Após cruzamento de Bruno Pacheco pela esquerda, a defesa do São Paulo não conseguiu cortar, e a bola ficou limpa para Everaldo. Só que ele estava de costas para Renan Ribeiro. A solução? O atacante conta que não pensou duas vezes: fuzilar o goleiro sem nem olhar.

     “No momento em que a bola passou pelo zagueiro, eu já vi que ela ficou pronta para dar o calcanhar”, afirmou o camisa 9, em entrevista ao canal por assinatura Premiere. Nesta sexta-feira, os programas esportivos nas TVs e capas dos jornais mostravam a façanha de Everaldo, craque da Terra do Champanha revelado pelo Grêmio.

     O próximo compromisso do Atlético-GO é no domingo, às 16h (de Brasília), diante do Atlético-MG, no Centro-Oeste brasileiro. 

      Assista como foi o Gol

 

MAIS NOTÍCIAS