Geral

Ex-presidentes da CIC Bento Gonçalves visitam construção da nova sede

21/07/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Nova sede da Centro da Indústria e Comércio de Bento Gonçalves concretiza sonho de várias gerações. Antigos gestores visitaram instalações, cuja previsão de inauguração é novembro deste ano.

     No decorrer dos próximos meses, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves apresentará à comunidade empresarial a concretização de um sonho que há décadas mobiliza as lideranças do segmento: a construção de uma nova sede para a entidade.

     O prédio, cujas obras encaminham-se para a fase final, com previsão de inauguração no final do mês de novembro deste ano, recebeu a visita de diversos gestores que presidiram o CIC-BG em gestões anteriores. O encontro ocorreu na tarde de 20 de julho.

     Acompanhado pelo atual presidente, Laudir Miguel Piccoli, o grupo visitou o edifício que, em breve, abrigará algumas das mais representativas associações setoriais.

     O complexo tem 5,2 mil metros quadrados de área construída, contando com quatro pavimentos que abrigarão área administrativa, salas e auditório para 700 pessoas. O prédio também tem elevadores e garagem coberta.

 Fortalecimento representativo

     O projeto de construção da nova sede do CIC-BG foi anunciado em dezembro de 2015, fruto de uma aliança entre o CIC-BG, Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), que usufruirão do prédio. Além dessas três entidades, também ASCON, SEGH, SIMPLAV e SINDIBENTO já confirmaram a aquisição de salas no imóvel para abrigar suas sedes administrativas.

 

 

MAIS NOTÍCIAS