Agricultura

Dia do Agricultor e do Motorista são celebrados nesta terça-feira

25/07/2017
Portal Adesso - Foto: Blog do Caminhoneiro

     Os responsáveis por produzir alimentos para a comunidade são os homenageados do dia 25 de julho, Dia do Agricultor e Motorista. Tradicionalmente, a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária de Garibaldi, homenageia esses trabalhadores tão importantes para a economia e cultura da região, com a Festa do Agricultor.

     As festividades serão na Linha Araújo e Souza e iniciam às 10h30, com missa, seguida da cerimônia de entrega do prêmio Produtor Rural do Ano e almoço. O cardápio traz frango, gado, porco, maionese, salada, pão e vinho. Os ingressos são comercializados a R$ 35,00 (adulto) e podem ser adquiridos com os conselheiros da Agricultura de cada comunidade e junto à Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

     Além da Prefeitura, o evento é uma realização do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater e a comunidade de Araújo e Souza, que sedia o evento neste ano.

    Já em Carlos Barbosa, a comemoração ocorre no salão da comunidade de Santa Luiza. Ás 11 horas será celebrada uma missa e após almoço, iniciando às 13h30min. Também haverá palestra show com Edgar Sales, popular marreta, com o tema “Como viver com alegria”.

 

 

MAIS NOTÍCIAS