Geral

Vinícola Garibaldi lança espumante 100% Pinot Noir

31/07/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Brut Rosé completa a linha de espumantes varietais e terá comercialização na primeira semana de agosto.

     Novas borbulhas devem aguçar os paladares dos apreciadores de espumantes. A Cooperativa Vinícola Garibaldi lança o Garibaldi Brut Rosé Pinot Noir, rótulo que completa a linha de espumantes varietais da Cooperativa. A comercialização inicia na primeira semana de agosto.

     O novo produto, desenvolvido no método charmat e elaborado a partir da uva pinot noir, tem coloração vermelho cereja claro com reflexos rosados, aspecto brilhante e ótima formação de perlage. Estruturado e cremoso, o Brut Rosé apresenta aromas com notas de morango, amoras e um delicado toque cítrico. O rótulo harmoniza com massas, queijos, risotos, peixes crus, sopas cremosas e canapés.

     “Incluímos um novo produto na nossa linha de espumantes premiados com o intuito de agradar um público que aprecia uma bebida frutada e refrescante. O espumante rosé está ganhando mercado e nós entramos para disputar essa fatia importante”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

     A linha de espumantes varietais da Cooperativa é composta pelos premiados Chardonnay, Prosecco, Moscatel, Moscatel Rosé e Brut Rosé Pinot Noir.

 

 

MAIS NOTÍCIAS