Geral

Carlos Barbosa passa ser sede da CICs Serra. Entidade funciona na ACI

09/10/2013
Rádio Estação FM

     Conforme a Rádio Estação FM 89.5 já havia antecipado em notícia em Julho a ACI recebe sede da CICS Serra. Desde o dia 1º de outubro, a Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICS Serra) está oficialmente instalada na sede da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, uma das onze associadas da entidade


     Em um acordo firmado para os próximos quatro anos, a entidade regional estará prestando atendimentos em uma sala exclusiva dentro da ACI. Reuniões, encontros e debates com lideranças e autoridades também serão sediadas em Carlos Barbosa.


     “A ACI foi agraciada como anfitriã da CICS Serra pelos próximos quatro anos, oferecendo uma sala exclusiva e toda estrutura necessária para uma melhor representatividade da entidade regional”, afirma o presidente da ACI, Fabiano Ferrari, que também atua na diretoria da CICS Serra.  


     Segundo ele, as reuniões agendadas serão intercaladas entre Carlos Barbosa e outros municípios, sendo assim 50% delas realizadas na sede da ACI. “Carlos Barbosa será palco de importantes debates e discussões, aproximando a comunidade dos temas de interesse comum que são abordados nos encontros da CICS Serra”, conclui Ferrari.


     No espaço cedido pela ACI, a CICS Serra atende de segunda à sexta, em horário comercial. A sede da entidade estará aberta para receber lideranças políticas, autoridades, representantes dos outros municípios associados e a comunidade em geral.

 

MAIS NOTÍCIAS