Geral

Sicredi reinaugura agência Buarque de Macedo em Garibaldi

06/09/2017
Porta Adesso - Foto: Brendon Grassiani

     A Sicredi Serrana inaugura nesta segunda-feira, 11 de setembro, as novas instalações da agência Garibaldi – Buarque de Macedo. O evento marca a entrega do espaço totalmente remodelado e voltado para uma nova experiência de relacionamento com os associados da Cooperativa.

     A partir do novo posicionamento do Sicredi, adotado em todo Brasil, como uma instituição mais simples, próxima e ativa dos seus associados e das comunidades onde atua, a Sicredi Serrana inaugura nesta semana a quinta agência na região dentro de um novo design ambiental, com um desenho mais contemporâneo e apresentando a nova marca Sicredi. As agências que já receberam esse novo design foram Flores da Cunha - São Gotardo, Flores da Cunha – Centro, São Sebastião do Caí e Garibaldi – Dante Grossi.

     No ano passado, a cidade de Garibaldi recebeu a segunda agência do Sicredi no município, que está localizada na rua Dante Grossi, em frente à Igreja Matriz. A nova agência foi inaugurada dentro dos novos padrões ambientais, que estão sendo implantados na região. Dando continuidade às melhorias nos pontos de atendimento para valorizar os associados, Garibaldi recebe agora um novo ambiente na agência do Sicredi – Buarque de Macedo, que neste ano completa 19 anos.

     Além do design completamente renovado, com as linhas que remetem ao novo posicionamento do Sicredi, a agência traz novidades como o Espaço Digital, para utilização de internet para as movimentações financeiras, Espaço Kids, para a recreação de crianças e rede de internet sem fio aberta aos associados.

     Outro diferencial no atendimento é o horário estendido para os associados do Sicredi, que já está em funcionamento desde o início do ano. O público geral continua realizando as suas movimentações no horário habitual das 10h às 15h, enquanto que os associados são atendidos a partir das 9h.

 

 

MAIS NOTÍCIAS