Geral

Localizado corpo de bento-gonçalvense que estava desaparecido

09/09/2017
Portal Adesso - Foto: Jornal Norte Sul
Anterior Próximo

     Diogo Michelon, de 41 anos, estava desaparecido após o acidente com uma embarcação na tarde da última quinta-feira (7) na localidade da Barrinha em São João do Sul, Santa Catarina. O corpo estava na Lagoa do Sombrio, aproximadamente 1,2 km do local do acidente, Familiares reconheceram Diogo no local mesmo após ser resgatado pelos Bombeiros e encaminhado ao IML de Araranguá.

     Depois de quase dois dias de buscas, o corpo do bento-gonçalvense Diogo Michelon, foi encontrado por volta das 9h deste sábado, dia 9, em um afluente do rio Mampituba, na localidade de Barrinha, pelas equipes de resgate dos bombeiros de Passo de Torres, Sombrio e Criciúma.

     Michelon desapareceu depois de sofrer um grave acidente com o barco em que estava com o amigo Jeferson Rizzon, de 35 anos, morador de Farroupilha, na localidade de Barrinha. Os dois aproveitavam o feriado e estavam pescando no local quando a lancha colidiu com um barranco. Rizzon conseguiu nadar até a margem e chegar até um restaurante, onde pediu socorro, e foi transferido ao Hospital Dom Joaquim, em Sombrio, onde recebeu atendimento, mas Michelon desapareceu no leito do rio.

     O corpo deve ser transferido para Bento Gonçalves, mas ainda não há informações sobre a realização de velório e sepultamento.

MAIS NOTÍCIAS