Trânsito

PRF divulga balanço da Operação Independência na BR 470

11/09/2017
Portal Adesso - Foto: PRF/ Divulgação

     A Delegacia da PRF em Bento Gonçalves aplicou 209 multas. A infração mais recorrente foi o excesso de velocidade onde132 condutores flagrados pelo radar. A Operação iniciou no dia 06 e encerrou no final de domingo (10).

     No total 209 infrações foram lavradas nas rodovias federais da região durante estes cinco dias de feriado da Operação Independência. Destas, 132 foram por excesso de velocidade. Ainda, 04 motoristas foram flagrados no teste do etilômetro. Mais de 200 veículos e pessoas foram abordados e fiscalizados.

     Seis acidentes foram atendidos ao todo pela PRF. Em Veranópolis ocorreu um acidente do tipo colisão frontal no da 06, envolvendo uma moto Honda Xr 250 e um VW/Gol onde duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas ao hospital. Já em Carlos Barbosa no dia 08 outro acidente deixou 3 pessoas gravemente feridas quando um Citroen Xsara colidiu frontalmente contra um Fiat/Fiorino. Também em Carlos Barbosa um veículo Kadet saiu de pista lesionando levemente o condutor que estava sozinho no carro.

     Nas ações de enfrentamento à criminalidade, foram presas seis pessoas durante a operação, destacando-se a prisão de dois indivíduos por contrabando e apreensão de 450 mil maços de cigarro ocorrida em Bento Gonçalves. Seis veículos foram removidos e dois veículos foram apreendidos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS