Economia

SICREDI reinaugura agência Buarque de Macedo em Garibaldi

12/09/2017
Texto e Fotos: Difusora 890
Anterior Próximo

     A Sicredi Serrana inaugurou as novas instalações da agência Garibaldi, na Rua Buarque de Macedo, na noite desta segunda-feira (11). O evento marcou a entrega de um espaço remodelado, com um novo design ambiental, além de uma marca atualizada.

     O foco é também proporcionar uma nova experiência de relacionamento e aproximação com os associados da Cooperativa. “Este momento marca uma escolha que a gente fez, em especial em 2015, quando a gente se voltou mais para a experiência do associado, sem perder de vista a eficiência. É um modelo que visa causar uma experiência melhor”, comentou o diretor executivo da Sicredi/Serra, Odair Dalagasperina.

     Para o presidente Marcos André Balbinot, os 31 anos de história trouxe um processo de maturidade. “Faz parte de seu processo de maturação. Houve períodos que buscávamos a expansão e atrair mais associados, houve períodos que tivemos que melhorar a geração de resultado, e, tem tempos como agora, de fortalecermos ainda mais a razão de ser de uma cooperativa”, disse.

     A agência, que há 19 anos está situada em Garibaldi, apresenta ainda Espaço Digital, para uso da internet em movimentações financeiras, Espaço Kids, para recreação de crianças e rede de internet sem fio aberta, bem como horário estendido: o público em geral das 10h às 15h e os associados a partir das 9h.

     Além de diretores da Sicredi Serrana, autoridades locais e regionais prestigiaram o ato. A Sicredi Serrana conta com 95 mil associados em 23 municípios da Serra Gaúcha.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS