Geral

Parque da Estação em Garibaldi terá banheiros e bebedouro

14/09/2017
Portal Adesso - Foto: Marlon Lima

     O parque da Estação de Garibaldi ganhará banheiros e um bebedouro até o final deste ano. A demanda por banheiros públicos no local é grande, visto que aos finais de semana, o parque recebe muitos turistas e comunidade. Além disso, a população já havia se manifestado, cobrando do poder público e vereadores um banheiro no local.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o vereador Luiz Carlos Rodrigues (Bombeiro), afirmou que no dia 31 de agosto, ocorreu uma reunião com diretor da Tramontina de Garibaldi, Valdir Baú, aonde a empresa manifestou interesse na obra.

     De acordo com o vereador, o projeto já vinha sendo debatido entre a Tramontina e a Giordani Turismo e, após uma reunião nesta terça-feira (12), o Secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, confirmou a parceria das duas empresas para a realização da obra.

     Segundo Paulo Salvi, a prefeitura ficou encarregada do projeto, que está sendo finalizado e com a manutenção. As empresas parceiras, Giordani Turismo e Tramontina, colaborarão com os materiais e mão de obra.

     Serão construídos dois banheiros: um feminino e um masculino, ambos adaptados para deficientes físicos que, serão instalados ao lado do parque infantil, próximo às hortênsias do local. Além disso, um bebedouro também será instalado nos fundos.

     Questionado sobre o prazo da obra, o Secretário não soube afirmar com precisão mas, a expectativa é que o projeto seja finalizado até o final deste ano. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS