Geral

Em Garibaldi, escolas em obras recebem visitas do prefeito e secretários

25/10/2017
Portal Adesso - Foto: Priscila Pilletti

     Ao comemorar os 117 anos da emancipação política de Garibaldi, a Prefeitura Municipal avalia os resultados das ações executadas ao longo de 2017. Na manhã da última segunda-feira, dia 23, visitaram obras realizadas nas escolas do município os secretários municipais de Obras, Micael Carissimi, e Educação, Simone Rosanelli Chies, junto ao prefeito Antonio Cettolin e vice Antonio Fachinelli.

     A primeira escola a receber o grupo foi a EMEI Espaço Aprender, que teve um muro de concreto construído no mês de julho. De acordo com a secretária Simone, o muro foi construído em substituição a uma cerca lateral que havia no local, oferecendo mais segurança e proteção às crianças, já que o mesmo se estende da frente até os fundos da escola infantil, localizada no bairro Bela Vista I.

     Na EMEF Valentin Tramontina, bairro Fenachamp, as obras são de cercamento do pátio e pavimentação do acesso à escola. Os serviços no local ainda estão sendo executados, buscando mais segurança aos alunos e educadores, além de acessibilidade à escola.

     Também seguem os serviços na EMEF Madre Felicidade, cuja área externa ganhou pavimentação em blocos de concreto em 400m², melhorando a acessibilidade. Além disso, os canteiros localizados no pátio também serão renovados, contando com novas mudas de árvores.

     A secretária Simone Chies lembra que todas as escolas do município receberam intervenções ao longo do ano. "Buscamos nos manter oferecendo melhorias na infraestrutura em toda a nossa rede de ensino, além de priorizar o ensino de qualidade", reforça a secretária.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS