Política

Câmara de Bento terá sessões às 15h

03/11/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Novo horário ficou definido de acordo com regimento interno

     Desde quarta-feira (1º), entrou em vigor o novo regimento interno da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. Votado e aprovado ainda em setembro, o texto foi promulgado em dois de outubro, e no dia seguinte já estava no Diário Oficial do município. Segundo a nova norma, além da mudança do horário de sessões, há a redução de comissões especiais dentro da casa.

     Quem costuma acompanhar as sessões da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, deve ficar atento ao novo horário. Na próxima segunda-feira (6), os vereadores passarão a reunir-se em sessão plenária, todas as segundas, às 15 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da Net, pelo facebook, YouTube e pelo site da Câmara.

     Com a nova norma em vigor, as Comissões Permanentes serão reduzidas de dez para três. Os membros já foram designados quando da definição do novo regimento. 

     - Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final: Titulares: Gustavo Sperotto (Presidente), Marcos Barbosa (Vice-presidente), Rafael Pasqualotto, Eduardo Virissimo, Volnei Christofoli, Agostinho Petroli. Suplentes: Jocelito Tonietto; Neri Mazzochin, Anderson Zanella, Sidinei da Silva; 

     - Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas: Titulares: Volnei Christofoli (Presidente), Rafael Pasqualotto (Vice-presidente), Marcos Barbosa, Agostinho Petroli, Gustavo Sperotto, Anderson Zanella. Suplentes: Jocelito Tonietto, Neri Mazzochin, Eduardo Virissimo, Sidinei da Silva;

     - Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social: Marcos Barbosa (Presidente), Rafael Pasqualotto (Vice-presidente), Eduardo Virissimo, Gustavo Sperotto, Neri Mazzochin e Volnei Christofoli. Suplentes: Jocelito Tonietto, Anderson Zanella, Sidinei da Silva.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS