Geral

Novo sistema de proteção contra furtos é apresentado pelo Grupo Contel

13/11/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Aplicativo utilizado pela empresa permitirá o acesso a câmeras de segurança

     Com o aumento dos furtos e roubos, é cada vez mais necessária a implantação de mecanismos de segurança em propriedades particulares, como casas, prédios e condomínios.

     Na última semana, o Grupo Contel, de Garibaldi, realizou uma apresentação para divulgar um inovador produto de proteção. O gerenciamento de controle de acesso, que permite você controlar as pessoas que entram e saem de uma propriedade por meio das câmeras de segurança.

     Com o sistema, cada morador possui uma TAG (espécie de cartão), ou até mesmo um QR Code (emitido pelo aplicativo), que dá acesso ao condomínio ou residência. Com o aplicativo também é possível abrir portões e também gerenciar o controle dos indivíduos que entram no imóvel. No caso da perda ou roubo, o morador liga para a central da Contel e faz o bloqueio imediato.

     Em entrevista com o PORTAL ADESSO, o gerente responsável pelo Grupo Contel, Daniel Sarmento, falou a respeito do produto. “Tudo o que acontece no condomínio fica arquivado no aplicativo”, destacou o gerente.

     Sarmento também ressaltou a importância da comunidade em adquirir o sistema. “Muitas cidades já estão aderindo a esse novo método de segurança, devido  proteção e qualidade na qual ele oferece”, concluiu.

MAIS NOTÍCIAS