Geral

Continuidade ao legado de um ícone de Bento Gonçalves

12/12/2017
Portal Adesso - Foto: Notícias de Bento / Marlon Lima
Anterior Próximo

     Elaine Michelon assume a diretoria do Hotel Villa Michelon e negócios da família

     Em café da manhã oferecido à imprensa, a filha do empresário Moysés Michelon comunicou que vai comandar a diretoria do Complexo Turístico do Vale dos Vinhedos, que foi fundado em 2001 pelo empresário. Elaine disse que o seu objetivo é dar prosseguimento ao trabalho do pai e também revelou a programação dos eventos tradicionais de final de ano, realizados pelo hotel, com intuito de divulgar o vale dos vinhedos.

     Desde os nove anos acompanhando o pai, Elaine Michelon sempre esteve na retaguarda das ações pensadas por Moysés, agora ela tem a missão de dar prosseguimento às ideias de seu pai. Após a morte do. Com isso, Elaine. Em entrevista ao PORTAL ADESSO, Elaine avisa que dará continuidade ao legado visionário de Moysés. “Fui preparada para seguir os passos dele. Pretendo dar continuidade ao trabalho feito pelo meu pai, mantendo o que está bom e acrescentando algumas inovações, sempre com ética e visando o crescimento da comunidade ao redor”, aponta.  

     Elaine é formada em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), tendo pós-graduação em qualidade e em marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Participou ativamente do processo de idealização e fundação do Villa Michelon. Até a transição, realizada recentemente, ela desempenhou o cargo de gerente geral do hotel.

     CONTINUIDADE

     Com um calendário repleto de pacotes especiais e festividades que valorizam a cultura italiana, como a Vindima e o Dia Estadual do Vinho, o Villa Michelon manterá, sob a nova gestão, a atuação junto à comunidade, no “Jeito Michelon de Ser”. Com isso, as tradicionais Ceias de Natal e Réveillon continuarão fazendo parte da programação do Villa Michelon.

 

 

MAIS NOTÍCIAS