Geral

Cuidados com o seu veículo antes de viajar

18/12/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Realizar uma revisão geral no veículo é indispensável para sair em sergurança

     Com a chegada de final de ano, muitos trabalhadores entram em período de férias coletivas. Muitos deles decidem arrumar as bagagens e partir para uma aventura em família, porém algumas precauções devem ser tomadas, a mais importante é com relação ao veículo.

     Mecânicas da região alertam os motoristas, para que realizem uma revisão geral nos veículos. Um dos principais fatores para se revisar, são as pastilhas de freio dos automóveis que muitas vezes estão gastas com o tempo de uso, e podem ocasionar algum acidente de trânsito.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, um dos proprietários da Auto Mecânica Tadeu Padovani, Lucas Padovani, explicou alguns itens que são checados na revisão. “Deve ser realizada uma revisão geral, para checar as pastilhas do freio, verificar a suspensão, o motor e outros fatores que possam ocasionar algum acidente de trânsito”, comentou.

     Ainda segundo o proprietário da mecânica, os valores das revisões podem chegar de R$ 300 até R$ 1.500 mil, dependendo a quilometragem do veículo.

 

 

MAIS NOTÍCIAS