Geral

Assinada ordem de serviço para obras na rua Vicente Faraon em Garibaldi

06/02/2018
Portal Adesso - Foto: Valéria Loch

     Localizada em um ponto de grande circulação de pessoas, junto à Praça da Martini e Rossi, entre o Centro e bairro Champagne, a rua Vicente Faraon receberá investimentos municipais, conforme anúncio do prefeito Antonio Cettolin. As intervenções na infraestrutura proporcionarão melhores condições ao público que frequenta o local e terão início nos próximos dias.

   Nesta segunda-feira (05), foi assinada ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de um trecho de 200 metros da via, entre as ruas Batista João Carraro e Vicente Dal Bó. Segundo o secretário municipal de Obras, Micael Carissimi, os serviços de limpeza do trecho para a pavimentação de regularização devem iniciar nos próximos dias.

     Após a cobertura asfáltica, a rua Vicente Faraon receberá cobertura no trecho entre as ruas Batista João Carraro e José Brosina. O prefeito Antonio Cettolin explica que o objetivo é oferecer um espaço protegido para os usuários do transporte urbano e estudantes universitários, uma vez que as paradas de ônibus estão localizadas no trecho.

     A previsão é que ambos os serviços estejam concluídos até o início do inverno.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS