Eventos/Cultura

Mais de 6 mil pessoas acompanharam a Chegada do Papai Noel em Carlos Barbosa

Próxima grande atração ocorre no dia 03 de dezembro, na rua Buarque de Macedo
29/11/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso / Foto: divulgação

      Mais de seis mil pessoas estiveram no Parque da Estação, em Carlos Barbosa, para prestigiar a tão aguardada Chegada do Papai Noel, na noite do último sábado (26).

     Neste ano, com o tema "A Fantástica Fábrica de Natal", o Papai Noel chegou de “tirolesa”, percorrendo o caminho entre a árvore natalina de luzes até o Palco da Estação. Logo após , o prefeito Everson kirch, recebeu as chaves da cidade das mãos das Soberanas do Festiqueijo, Alessandea Sipp e Franciele Datch e entregou para o Noel.

     O show à parte, ficou a cargo de muita neve artificial e fogos coloridos. Além disso, centenas de doces foram distribuídos para as crianças, fechando a noite com direito a fotos com o Papai Noel.

     Sob a direção do produtor Luiz Silva em parceria com a coreógrafa Cissa Flores, os cantores, dançarinos e artistas da escola de teatro Patrícia Sattler deram um show de performance com acrobacias circenses, repertório musical variado, coreografias e encenações teatrais que retrataram a incessante peregrinação da menina “Alegria” pela Terra do Natal na busca pelo Papai Noel para entregar a sua cartinha de desejos.

     Programação

     A próxima atração com envolvimento de grande número de participantes será a Parada de Natal, que acontecerá no próximo sábado, 03 de dezembro, a partir das 20 horas, na rua Buarque de Macedo entre as ruas Borges de Medeiros e Assis Brasil, onde o trânsito para veículos será fechado para a realização do evento.





MAIS NOTÍCIAS