Polícia

Polícia intensifica buscas ao bando que atacou carro-forte

07/02/2018
Rádio Difusora 890

     A quarta-feira (07), foi de muitas abordagens e  fiscalização na região de Bento Gonçalves. A busca é pelos bandidos fugitivos que atacaram o carro-forte na BR-470, na Serra das Antas, nesta terça-feira, 6. No Vale dos Vinhedos policiais rodoviários federais efetuaram diversas abordagens de veículos durante o dia.

     Além disso, em meio ao matagal, na região de Monte Belo do Sul, a Brigada Militar com policiais do CRPO/Serra (Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra) prossegue as buscas.

     Na noite desta terça-feira (6), Fernando Toledo Bastos, 37 anos e, Luigi Pereira da Silva, 20 anos, deram entrada no Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Antes porém, foram encaminhados até o IML (Instituto Médico Legal) para exames de corpo e delito.

     Os dois faziam parte da quadrilha e o terceiro indivíduo também detido, Marcelo Veloso da Silveira, que estava internado no Hospital Tacchini sob custódia da Brigada Militar, foi liberado da Casa de Saúde, encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e posterior também ao Presídio.

 

 

MAIS NOTÍCIAS