Geral

Asfaltamento da Vicente Faraon gera repercussão em Garibaldi

09/02/2018
Portal Adesso - Foto: Imprensa Prefeitura de Garibaldi

     Segundo prefeitura, obras visam melhorias a cidade porém, população questiona alagamentos frequentes no local e dezenas de mensagens foram enviadas para a redação do Portal Adesso questionando a pavimentação e o serviço que vai ser feito no local.

     Após a notícia da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica entre as ruas Batista João Carraro e Vicente Faraon, que foi assinada na última segunda-feira (5), ser publicada, muita repercussão nas redes sociais foi gerada.

     De acordo com o Prefeito Antônio Cettolin, as obras beneficiam a população, principalmente os usuários do local que são os estudantes que utilizam o espaço para pegar ônibus. Entretanto, a população questiona o fato de que estas ruas, em dias de chuva ficam completamente alagadas e, o asfaltamento no local só iria piorar a situação.

     Um estudante universitário, que não quis se identificar, afirmou para a nossa equipe que o local é constantemente alagado em dias de chuva, fazendo com que os demais alunos enfretem dificuldades para atravessar a via.“Quando estaciono meu carro ali, procuro colocar na parte mais alta, pois é certeza que em casos de chuva irá inundar, chegando muitas vezes a quase metade da altura do carro. Fica impossível pedestres passarem ali. Certamente com o asfalto, caso não tenha um projeto para sanar, esse problema irá aumentar”, afirmou.

     Nas redes sociais, diversos outros comentários podem ser vistos. Alguns, questionam a necessidade da obra. Porém, dificilmente o município deverá pavimentar uma rua sem mexer na população, mas como a administração não se manifestou a respeito, as redes sociais inflaram. 

     A redação do PORTAL ADESSO tentou contato com o Secretário Municipal de Obras, porém, o mesmo não retornou até o fechamento desta matéria. 

MAIS NOTÍCIAS