Eventos/Cultura

Diretoria voluntária do FestiQueijo é apresentada em Carlos Barbosa

27/02/2018
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Na noite desta terça-feira (26), foi apresentada oficialmente a diretoria da 29ª edição do FestiQueijo. A apresentação foi no gabinete do prefeito de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti e contou com a presença de secretários municipais e imprensa. 

     O presidente desta edição, Roberto Bavaresco, juntamente com o prefeito conduziram o encontro e destacaram a importância do trabalho voluntário, enfatizando que apenas o Poder Público não conseguiria realizar importantes eventos que acontecem no Município.

     Além disso,  Bavaresco, salientou que a diretoria do festival é composta por dez Diretores, uma Secretária, um Vice-Presidente e o Presidente, totalizando 13 pessoas, ocasião que apresentou sua equipe. Acompanhe os nomes:

     Presidente: Roberto Bavaresco; Vice-presidente: Paulo Roberto Bauer; Diretor de Almoxarifado: Márcio Machado Gonçalves;Diretora de Marketing e Contratações: Jeneci Mocellin; Diretor de Infraestrutura:Aldo Parolin; Diretor de Compras: Tomás André Zilli; Diretora de Programação Cultural: Janice Dalmás;Diretor de Serviços e Segurança:Candido Danieli;Diretora de Suprimentos: Neli Thums Gedoz; Diretor de Recepção e Portaria: Luiz César Girardi;Diretor Financeiro: José Carlos Custódio; Diretor Jurídico: Álisson De Nardin; Secretária:Sinara Kirch

     O FestiQueijo ocorre de 29 de junho a 29 de julho, nas sextas, sábados e domingos, no Salão Paroquial. O Festival oferece mais de 40 tipos de queijos, além de pratos da culinária típica italiana e os melhores vinhos e espumantes da região.

 

 

MAIS NOTÍCIAS