Geral

Movesul Brasil inicia em Bento Gonçalves

12/03/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Tradicional feira de móveis, oferece espaço para empresas apresentarem seus produtos e novidades, para um público de 30 mil visitantes.

     A 21ª edição da Movesul Brasil, maior feira de móveis da América Latina, inicia nesta segunda-feira (12), em Bento Gonçalves. A cerimônia de abertura, está programada para às 14h30, no centro Empresarial Bento Gonçalves e, contará com a presença do Governador do Estado José Ivo Sartori.

     A feira irá ocorrer entre os dias 12 e 15 de março, oferecendo um espaço para 246 empresas apresentarem produtos e novidades, para mais de 30 mil visitantes, vindos de 50 países.

     Nesta edição os setores participantes serão escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões.

      Além disso, algumas ações simultâneas serão realizadas paralelas a feira, como o projeto comprador e projeto varejo, que pretendem incentivar as vendas e exposição de novos produtos.

     O Prêmio Salão Desing também marcará a feira, com a premiação dos projetos finalistas. Neste ano o regulamento da premiação teve algumas mudanças, sendo que haverá primeiro, segundo e terceiro lugar para as modalidades Estudante, Profissional e Indústria/Varejo, além de três superprêmios para os melhores produtos da edição.

 

 

MAIS NOTÍCIAS