Geral

EMEI Criança Feliz recebe melhorias em Carlos Barbosa

Investimento total da obra foi de cerca de R$ 90 mil
31/08/2022 Em Carlos Barbosa
Fonte e foto: Prefeitura de Carlos Barbosa
Anterior Próximo

      A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente de Carlos Barbosa realizou diversas melhorias na Escola Municipal de Educação Integral (EMEI) Criança Feliz. A obra se deu em razão da umidade excessiva que já havia deteriorado o piso parquet e os móveis, além das condições precárias dos banheiros, podendo causar danos a saúde das crianças e dos profissionais.

     Foi realizada a retirada de todo piso parquet de duas salas de aula e corredor do pavimento térreo, nivelado o contrapiso e feito a impermeabilização para conter a umidade ascendente do solo. Além disso, foi retirada parte do reboco danificado em todas as salas, feita a impermeabilização e novo reboco. As salas e corredores receberam pintura e também a instalação de piso vinílico.

      Nos banheiros localizados na parte de trás da escola, foi feita a retirada de todo o piso, consertos na tubulação, instalação de novas bacias sanitárias e novas bancadas com três lavatórios cada. A impermeabilização e assentamento dos novos pisos cerâmicos também foi realizada. Além disso, a antiga cobertura metálica localizada no corredor externo em meio ao prédio da escola foi retirada e feita uma nova, com telhas translúcidas.

      O investimento total da obra foi de R$ 90.417,53, tendo a necessidade de realizar dois aditivos devido às condições precárias encontradas durante a execução da obra.

MAIS NOTÍCIAS