Geral

Hospital São Pedro recebe Voto de Louvor da Câmara de Garibaldi

20/03/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Na sessão da Câmara de Vereadores de Garibaldi, realizada nesta segunda-feira (19), o Hospital Beneficente São Pedro, recebeu um Voto de Louvor do órgão, pelos seus 85 anos de atuação no município.

     Estiveram presentes no ato, o diretor administrativo do hospital, Jaime Kurmann, o presidente do hospital, Adorino Martinazzo, o vice-prefeito Antonio Fachinelli, além do presidente da Câmara Moisés Nekel e, os demais vereadores.

     Em sua fala, Adorino citou a luta para reerguer o hospital e a importância de todos se engajaram no cuidado com o mesmo, sem frisar afiliações ou partidos políticos.

     Atualmente o Hospital Beneficente São Pedro é referência para 60 mil habitantes, distribuídos entre Garibaldi, Carlos Barbosa, Boa Vista do Sul, Coronel Pilar, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira, Santa Tereza e Barão.

     Além disso, a diretoria comunitária, que contém Prefeitura Municipal, Conselho Municipal de Saúde, CIC, Apeme, AMG, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, além de outras associações, garante a proximidade da casa de saúde com a população.

 

 

MAIS NOTÍCIAS