Geral

Morre o engenheiro Jamil Koff Jr.

29/03/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal

     Natural de Garibaldi, Koff Jr. foi presidente da Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa e atuou como engenheiro na prefeitura da mesma cidade.

     Faleceu no início da noite desta quarta-feira (28), aos 66 anos, o engenheiro Jamil Koff Jr, filho de uma das famílias mais tradicionais de Garibaldi e que há anos residia em Carlos Barbosa.

     Jamil enfrentava problemas no pulmão e nos últimos tempos a doença se agravou, vindo a falecer de insuficiência respiratória na noite de ontem no Hospital São Roque.

     O Engenheiro Civil, foi vereador e ex-presidente da Câmara de Carlos Barbosa durante a 11ª Legislatura entre 2005 e 2008, tendo exercido o cargo de Presidente do Legislativo em 2007.  Em sua carreira, foi engenheiro concursado da Prefeitura do município até se aposentar e também mantinha um escritório de engenharia na cidade.

     Filho do saudoso advogado de Garibaldi, Jamil Koff, o engenheiro era irmão do advogado e ex-vice-prefeito de Garibaldi Flávio Koff, do conhecido advogado Breno Koff, do engenheiro Pedro Koff, e da professora e advogada Adélia Koff. Os koff, são primos do ex-presidente do Grêmio Fábio André Koff.

     Koff Jr, deixa os filhos: Carolina Mombach Koff, Jamil Koff Neto, Elisa Fontana Koff e Zaira Rojas Kaiser Koff; dois netos Enzo e Manoela; e a esposa Maria Cristina Rojas Kaiser Koff. O velório está sendo realizado na sala A das Capelas Caravaggio em Carlos Barbosa, onde às 15h30min ocorre missa de corpo presente e após o corpo será sepultado no Cemitério Municipal de Garibaldi às 17hs.  

Câmara de Carlos Barbosa divulgou nota pelo falecimento

“É com imenso pesar, que a Câmara Municipal de Carlos Barbosa comunica o falecimento do ex-vereador Jamil Koff Júnior.

Jamil foi vereador durante a 11ª Legislatura entre 2005 e 2008, tendo exercido o cargo de Presidente do Legislativo em 2007.

O velório está acontecendo nas Capelas Funerárias Caravaggio, a missa de corpo presente será no mesmo local, às 15h30, desta quinta, com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.

Em nome da presidente Maria Rosalia Freitag Cousseau, de todos os parlamentares e servidores, a Câmara de Vereadores presta condolências aos familiares e amigos”.

 

 

MAIS NOTÍCIAS