Esportes

Sparkling Night Run está confirmada para 10 de novembro

12/04/2018
Portal Adesso - Foto: Márcio Rodrigues / Divulgação Exata comunicação

     Tradicional corrida noturna valoriza as atrações turísticas e produção vinícola de Bento Gonçalves. Corredores profissionais e amadores já têm compromisso com uma das corridas noturnas mais aguardadas do calendário esportivo gaúcho.

     A edição 2018 da Sparkling Night Run, disputada por algumas das principais ruas de Bento Gonçalves, foi anunciada para o dia 10 de novembro. A charmosa prova congrega esporte e diversão ao reunir competidores e público num encontro social que celebra, além da saúde, patrimônios culturais da cidade – sua conhecida gastronomia, famosos vinhos, sucos e espumantes e alguns de seus pontos turísticos – em meio a um símbolo de Bento, a Via del Vino. A praça, além de reunir food trucks e apresentações artísticas, é o cenário de largada e chegada da Sparkling Night Run, tornando-se um valioso espaço de integração.

     “Essa corrida vai muito além de promover o nome de Bento Gonçalves, aproveitando a vocação turística para valorizar o potencial da cidade e sua identidade. A ação é uma grandiosa celebração à vida em comunidade, à apreciação das belezas e atrativos de nossa terra e, também, oportunidade de degustar e celebrar premiados espumantes e vinhos aqui fabricados. É um evento imperdível, rico em significados, que merece ser apreciado”, comenta Elton Gialdi, presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG), entidade promotora da corrida.

     Nas próximas semanas, outros detalhes da quinta edição da Sparkling Night Run 2018 serão anunciados, assim como o período de inscrições.

MAIS NOTÍCIAS