Geral

Vice-governador cumpre agenda na Serra Gaúcha

22/11/2013
Portal Adesso
Anterior Próximo

     Atendendo o pedido de lideranças e empresários da região serrana, o vice-governador Beto Grill visitou nesta quarta-feira (20) o município de Farroupilha. Grill recebeu uma série de pleitos de diversos setores, principalmente do setor da uva e vinho.

     O vice-governador esteve reunido com prefeito Claiton Gonçalves, vice-prefeito Pedro Pedroso e secretários municipais. Logo após, concedeu entrevista coletiva para os veículos de imprensa da região, onde foi questionado sobre diversos temas, entre eles, infraestrutura e conjuntura política do Estado e País. Grill ainda conheceu a estrutura da prefeitura municipal e cumprimentou os funcionários que atuam no setor administrativo.


     Grill também visitou a Vinícola Perini, onde representantes do Ibravin, produtores e empresários relataram os avanços e dificuldades do setor. Um dos fatores debatidos no encontro foi a diferença na tributação que os derivados da uva encontram no Rio Grande do Sul com relação a outros estados.


     À tarde, o vice-governador conversou com empresários do setor metal-mecânico e conheceu as instalações da Bigfer, empresa que gera mais de 3 mil empregos diretos e pretende ampliar sua planta. Grill afirmou que a Serra é uma das molas propulsoras do progresso gaúcho. "O governo visa dar atenção a todas a todas as regiões e na medida do possível vamos auxiliar todos os pleitos que a serra necessita", afirmou.

MAIS NOTÍCIAS