Economia

Projeto oferece qualificação gratuita para quem deseja abrir o próprio negócio

18/04/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Entender quais são as obrigatoriedades de um trabalhador independente, fazer o planejamento financeiro e criar um plano de negócios são os temas centrais do 4º Ciclo dos MEIs. O projeto criado pela Apeme, em parceria com o SEBRAE RS e o Sicredi Serrana, volta a capacitar nas segundas-feiras 07, 14 e 21 de maio, das 19h às 22h, no Auditório da Apeme.

     O objetivo do projeto realizado na Apeme pela instrutora do Sebrae Clara Graciliana Corrêa Salgado é colocar à disposição seu conhecimento para orientar gratuitamente o desenvolvimento de microempreendedores ou aspirantes, em uma carga horária de 9 horas. As inscrições podem ser feitas antecipadamente, na Apeme, pelo fone (54) 3462-2755/ WhatsApp 99705-6843 ou e-mail [email protected].

     A oportunidade está aberta aos microempreendedores individuais de Garibaldi, Boa Vista do Sul e Coronel Pilar, associados e não associados da Apeme e/ou Sicredi, e pessoas que estão buscando abrir seu próprio negócio. Conforme dados da Secretaria da Fazenda de Garibaldi, existe cerca de 900 MEIS formalizados somente no município. Os participantes com frequência mínima de 75% no ciclo receberão certificado de participação.

 

 

MAIS NOTÍCIAS