Eventos/Cultura

Giovanni Mattiello inicia turnê com seu novo trabalho

02/05/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Com financiamento do Governo do Estado, através da Lei de Incentivo a Cultura – LIC, artista deverá se apresentar em cidades da Serra Gaúcha e região Metropolitana.

     Após se apresentar em mais 20 cidades no Rio Grande do Sul, com reflexões filosóficas sobre Raul Seixas, o cantor, compositor e escritor Giovanni Mattiello anunciou uma nova turnê de lançamento do CD na Ternura e Amor.

     Ao todo, 15 apresentações serão feitas em diversas cidades do estado, no período de maio e dezembro de 2018. As canções deste  trabalho, refletem a admiração de Giovanni pela música gaúcha.

     "São histórias de amor, de uma espiritualidade inspirada na vida. São saudades e silêncios, anseios e solidão, caminhos, sentimentos e emoções. São versos, que ao compor uma canção, nos revelam as coisas simples da vida, banhadas de ternura e amor", conta.

     Além disso, os shows também terão canções de trabalhos anteriores, dos CDs “Coisas da Alma”, de 2010 e “Da vida, dos Sonhos e do Amor”, de 2006. A apresentação em Garibaldi, está prevista para o dia 11 de agosto. Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, também estão na agenda do artista, tendo apresentações nos dias 5 de junho e 18 de agosto, respectivamente.

 

 

MAIS NOTÍCIAS