Polícia

Criminoso apanha de mulher durante roubo em Bento Gonçalves

10/07/2018
Portal Adesso - Foto: Notícias de Bento

     Com a ajuda do namorado, proprietária do veículo, conseguiu imobilizar o meliante e entregar o mesmo para os policiais.

     Uma prisão inusitada ocorreu em Bento Gonçalves, na tarde do último sábado (7). Após perceber que seu veículo estava sendo roubado, uma mulher de 44 anos, agrediu o suposto ladrão e chamou a Brigada Militar, para que o mesmo fosse preso.

     Segundo a BM, o flagrante foi registrado por volta das 17h30, no bairro Humaitá. Depois de ter deixado o veículo Pálio estacionado na via e, retornar do centro, a mulher encontrou o homem dentro do carro, no banco do motorista.

     Apesar do perigo, a proprietária juntamente com o namorado confrontaram o meliante, desferindo golpes contra o mesmo. Em seguida imobilizaram o homem e aguardaram a chegada da polícia. O criminoso foi identificado como J. Q., de 25 anos. Junto com ele foram encontrados pertences da vítima, o rádio do carro, além do forro dos bancos do veículo.

    Ele já possuí passagens pela polícia por roubos e furtos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, para o registro de ocorrência policial. Após, foi encaminhado para a UPA 24h, onde realizou exames de lesões.

 

 

MAIS NOTÍCIAS