Kombi se despede dos fãs com testamento
Volkswagen preparou uma lista com os últimos desejos do modelo para homenagear as pessoas que

Após 56 anos de história, a Kombi, veículo mais antigo já produzido no Brasil, já se despede de seus fãs. Faltam apenas alguns dias para o fim da produção da velha senhora em São Bernardo do Campo, e por isso a Volkswagen preparou um “testamento” para homenagear o modelo e as pessoas que fizeram parte de sua história.
Além de agradecer o carinho de quem escolheu o utilitário para fazer parte de sua vida, o testamento traz ainda uma lista com os últimos desejos do modelo e homenageia alguns dos fãs que contaram suas histórias no site oficial de despedida da Kombi.
Entre os homenageados mais emblemáticos estão “Seu” Nenê, que levou a Kombi “para ver a seleção brasileira jogar mundo afora”; o australiano Jason Rehm, que viaja pelo mundo com a mulher e o filho em um modelo vermelho; e até Noel Villas Bôas, filho do sertanista Orlando Villas Bôas, que rodou o Brasil em uma Kombi.
A produção do modelo será encerrada com a série Last Edition, limitada a 1.200 unidades. Com itens exclusivos e elementos de design que remetem às inúmeras versões do veículo fabricadas no País desde 1957, a ultima Kombi tem preço sugerido de R$ 85 mil.