Turismo e Gastronomia

Garibaldi terá o 1º Resort Eno Experiences do Brasil

Com investimento de R$ 100 milhões empreendimento será erguido no Vale dos Vinhedos
20/06/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Fotos: divulgação
Anterior Próximo

     O Vale dos Vinhedos se prepara para receber o primeiro Resort Eno Experiences do Brasil. O inovador Bacco Wine Heaven que incluirá uma vinícola nas suas dependências funcionará como Condo-hotel. O sistema permite ao investidor usufruir de sua infraestrutura quando desejar, ou ainda gerar renda, deixando o apartamento à disposição no pool de locação, que será administrado por uma central do próprio negócio. A apresentação oficial do projeto, que começa a sair do papel em julho, será apresentado neste sábado, 24 de junho, às 15h.

     De acordo com o diretor-executivo Diogo Giacomello, do Grupo Belmais, à frente do empreendimento, a rentabilidade é estimada conforme estudo de viabilidade constante no prospecto registrado na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e proporcional à ocupação. O local terá quase 18 mil m² de área construída, que abrigará 372 unidades, distribuídas em sete torres. Os apartamentos, todos com sacada, variam de tipologia, entre lofts, studios e duplex, com 1 e 2 dormitórios.

Diferenciais

     A vinícola, que fará parte do empreendimento, permitirá aos hóspedes e moradores produzirem e assinarem seu vinho ou espumante, armazenando sua barrica em uma adega profissional, tornando-os,assim, Master of Wine. O Bacco Wine Heaven contará também com uma programação completa de cursos, que serão realizados no local, em parceria com a Vinícola Mondadori, também pertencente ao Grupo Belmais, propiciando que seus apreciadores sintam-se imersos no universo desta bebida milenar. Contando com uma área de preservação de 10 mil m² e trilha ecológica, quesitos de sustentabilidade também integram os diferenciais do Baco Wine Heeaven. Entre eles, iluminação de led, geração fotovoltaica em 100% da extensão condominial, reaproveitamento da água da chuva, telhado verde e tomada para carregamento de veículos elétricos.

Investimento

     O valor investido para a construção do empreendimento ficará na casa dos R$ 100 milhões. Somente na fase de pré-lançamento já foram comercializadas 35% de suas unidades.  As obras devem iniciar em julho de 2023, com conclusão prevista para julho de 2026. O projeto leva a assinatura da Urban Mind Desenvolvimento e Participações e da Dallanora Projetos & Consultoria. 





MAIS NOTÍCIAS