Geral

Barraco foi erguido no Terreno ao lado da Praça Martini & Rossi

12/07/2018
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso
Anterior Próximo

     Um terreno baldio localizado nas proximidades da Praça Martini e Rossi em Garibaldi vem sendo utilizado há ao menos duas semanas, como moradia irregular de pessoas. Um morador das proximidades, que não quis se identificar, contou ao PORTAL ADESSO que a situação é recorrente.

     Registros feitos pelo morador mostram um barraco improvisado no local, bem como móveis e objetos espalhados. Além disso, um homem, que possivelmente é morador, foi flagrado no local.

     A reportagem tentou entrar em contato com o Secretário da Assistência Social, Calvette Poletto, porém, fomos informados de que o mesmo não se encontrava no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

     Nesta sexta-feira, retornaremos o contato para saber qual a medida que o município pretende adotar para esta moradia irregular. No ano passado, moradores de rua, e usuários de drogas estavam ocupando imovel abandonado próximo a estação rodoviária. Por medida de segurança, e para evitar que situaçãoes como esta fuja do controle, o município, juntamente com o proprietário do local resolveram desmanchar o espaço. 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS