Política

MDB realizou encontro no bairro Cairú

06/08/2018
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Evento teve como objetivo mobilizar a militância para a eleição estadual. No último sábado (06), o partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), reuniu centenas de filiados, simpatizantes e lideranças locais e estaduais em um almoço de confraternização realizado no salão comunitário do bairro Cairú em Garibaldi.

     Na chegada, as pessoas eram recebidas pelo presidente da sigla na cidade, vereador Eldo Milani e pelo prefeito e presidente da FAMURS, Antônio Cettolin, que cumprimentou um a um dos presentes. O presidente da Câmara de Vereadores, Moisés Neckel, o vice-prefeito Antônio Fachinelli, Deputados Federais candidatos à reeleição e deputados estaduais também estiveram presentes no ato que serviu como mobilização para as eleições de outubro.

     Neste domingo, o MDB realizou convenção estadual em Porto Alegre, e anunciou que o governador José Ivo Sartori concorre à reeleição. Na região, o partido terá três candidatos a deputado estadual. Um de Carlos Barbosa, outro de Farroupilha e outro de Bento Gonçalves. Em Garibaldi, o MDB não terá candidato do município.

 

 

MAIS NOTÍCIAS