Geral

Candidatas a soberanas da Fenachamp serão apresentadas no sábado

07/08/2018
Portal Adesso - Foto: Cassius André Fanti

     Promoção, que reedita um dos clássicos eventos de Garibaldi, será realizado em 11 de agosto durante o Festival do Frango e do Vinho que será realizado neste sábado (11).

     Garibaldi vai conhecer no sábado, 11 de agosto, durante o Festival do Frango e do Vinho, as 11 candidatas ao título de rainha e princesas da Festa do Espumante 2019. Desde o encerramento das inscrições, até a apresentação oficial, as candidatas passaram a realizar uma preparação especial visando o concurso, que será realizado em 23 de novembro.

     Conforme a coordenadora da Comissão Social da Fenachamp 2019, Lina Berto Furlanetto, o evento conta com um prestígio muito grande, o que faz com que o número de inscritas tenha que ser limitado para que se possa ter um concurso com qualidade e representantes bem preparadas para o posto que irão ocupar.

     A 28ª edição do Festival do Frango e do Vinho será realizada neste ano na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi. Além da apresentação das candidatas à soberanas da Fenachamp 2019, o evento terá como atrações as bandas Relativos e Zabadak.

     Isso sem contar com a variedade gastronômica, privilegiando os derivados do frango. O ingresso individual custa R$ 75,00 (dando direito a uma taça da promoção), podendo ser adquirido na CIC. Reservas podem ser feitas pelo fone 3462 8500.

     Organizado pela CIC, neste ano a promoção tem o apoio do CEC e da AMG.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS