Geral

Natal do LEO Clube Garibaldi faz a alegria de crianças carentes

09/12/2013
Léo Clube Garibaldi

     Tradicional campanha do LEO Clube Garibaldi, a visita de Natal à Escola Santa Mônica foi, mais uma vez, emocionante. Realizada na semana que passou, integrantes do clube levaram muita alegria aos alunos. A encontro foi repleta de brincadeiras, conversas, risadas, lanches e acabou da melhor maneira possível, com a chegada do Papai Noel, que entregou presentes para cada uma das crianças que participou da campanha.

     Fernanda Monego Pinto, associada em experiência do clube, garante que o momento foi muito emocionante: “Chamamos cada um deles para conversar e entregar os presentes. No final, tiramos foto e todos aplaudiram. Foi lindo.” A empresa Madelustre foi a grande apoiadora da entidade nesta campanha.

     A campanha de Natal do LEO Clube Garibaldi vai contar, agora, com outra etapa, que será realizada no dia 24 de Dezembro, véspera de Natal. Os companheiros visitarão o hospital e o Lar Arco-Íris e depois partirão em direção a alguns bairros da cidade para distribuir balas, pirulitos e abraços para as crianças.

     Doações de doces poderão ser feitas entrando em contato com os companheiros via página do LEO Clube Garibaldi no Facebook (www.facebook.com/leoclubegaribaldi) ou pelos telefones 99536167 e 99329162.

MAIS NOTÍCIAS