Polícia

Homem já foi preso 68 vezes pela polícia em Bento Gonçalves

03/09/2018
Portal Adesso

     Uma guarnição do Policiamento Comunitário da Brigada Militar de Bento Gonçalves, prendeu na tarde do sábado (01), um criminoso conhecido na cidade por furtos em lojas.

     Jose Claudiomiro Alves Serpa, popular ‘Índio’, foi avistado na Rua Fernandes Viera, bairro Cidade Alta, onde caminhava em atitude suspeita. Com ele, foram encontradas uma sacola onde estavam peças de roupas infantis, itens que o homem havia acabado de furtar em uma loja. Além disso, quando “Índio” foi revistado, os policiais encontraram em baixo de duas roupas, quatro cuecas, outros produtos resultados de furto.

     Após consultar sua situação no sistema prisional, a polícia constatou que o homem, estava em condição de foragido do presídio desde sexta-feira (31), quando recebeu liberdade para buscar emprego, porém não retornou a casa prisional.

     Diante dos fatos, o homem foi preso novamente e apresentado no plantão da Policia Civil, sendo apenas realizado o registro do furto das peças de roupas, e após conduzido ao Presídio por estar na condição de foragido.

Histórico do foragido

     Em 2016, Jose foi preso em mais de 20 ocasiões pela polícia por praticar furtos em lojas, residências e veículos.

     Com a prisão do sábado, o homem já soma 68 passagens pela polícia. Além dos furtos, “Índio” já foi fichado por apreensão de objetos sem procedência, posse de drogas e roubo de estabelecimento comercial.

 

 

MAIS NOTÍCIAS