Geral

Bento Gonçalves conta com aplicativo de notícias turísticas

05/10/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

 

    Com o objetivo de facilitar a comunicação do poder público e comunidade, a Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, lançou um aplicativo para smartphone que possibilita ter acesso direto ao portal de notícias ligadas ao setor. A plataforma está disponível em sistema Android e iOS.

     Para celulares com sistema iOS Iphone, basta acessar www.bento.tur.br, clicar no ícone "encaminhar" e criar um atalho na "tela de início". Já para celulares com Android, acesse o site do Turismo, clique ao lado do hiperlink na barra superior, e "adicione à tela inicial".

     O aplicativo propicia navegar pela programação diária de Bento Gonçalves, pelo conteúdo de eventos, restaurantes, hospedagem e demais serviços disponibilizados no portal oficial de turismo do Município. "Esse aplicativo é mais uma forma para proporcionar acesso a programação turística da cidade. Com a velocidade da tecnologia lançamos o aplicativo em um formato que facilita o uso e manutenção do mesmo", destaca o Secretário adjunto, João Batista Pedrassani.

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS