Política

Prefeitura “esquece” ex-prefeito Cirano Cisilotto na galeria de ex-prefeitos

17/12/2013
Portal Adesso

      Os internautas que procuram informações sobre o município de Garibaldi e acessam o site da prefeitura municipal encontram conteúdo sobre a cidade como noticias das secretarias municipais, ações do governo, hino, símbolos do município, Portal do Clima, Editais e outros conteúdos.  

     No espaço onde a prefeitura é apresentada, existe a possibilidade de acessar a Estrutura Administrativa, dados do atual prefeito, do vice-prefeito e ainda é possível visualizar a galeria dos ex-prefeitos desde da época em que Garibaldi foi emancipada em 1900 e o prefeito era o Cel. Jacob Nicolao Ely.

     Porém, o que mais chama atenção é a falta da foto do ex-prefeito Cirano Cisilotto que exerceu o mandato de 2009 a 2012.  A última foto que está na galeria é a do atual prefeito Antônio Cettolin que também exerceu mandato de 2001 a 2008. Ao Portal Adesso, integrantes da antiga administração alegam que existia a imagem do ex-prefeito no local e questionam a falta da foto.

     No site, no espaço onde havia as informações do ex- prefeito Cirano Cisilotto e do vice-prefeito Francisco Tedesco a atual administração atualizou e substituiu pelas informações dos atuais.

 

Reprodução do site do município onde está a Galeria dos exprefeitos

MAIS NOTÍCIAS