Geral

Super Apollo se manifesta sobre interdição em Garibaldi

01/11/2018
Portal Adesso - Foto: MP/divulgação

     A Rede de Supermercados Apollo divulgou na tarde desta quinta-feira (1) uma nota oficial se manifestando sobre a interdição feita pela Vigilância Sanitária em seu depósito na cidade de Garibaldi. Segue o comunicado oficial da empresa na íntegra:

     “A Cia Apolo de Supermercados vem, através desta, esclarecer aos clientes que a interdição feita em nosso depósito em Garibaldi, datada em 30/10/2018, deu-se em função do grande estoque de mercadorias, tendo em vista a proximidade da data de finados e festas de final de ano.

     Neste período, devido ao aumento nas vendas de produtos sazonais, tais como flores, bebidas, chocolates, cestas de natal, panetones e etc., ocasiona um volume extra em nossos depósitos, dificultando o acesso e organização dos mesmos.

     Com 48 anos de tradição, o Super Apolo sempre preocupou-se com a qualidade dos serviços prestados à comunidade e o rigoroso cumprimento das legislações vigentes, primando pelo bom atendimento e satisfação de seus clientes, disponibilizando uma variada linha de produtos e sendo, por exemplo, referência na venda de flores para Finados nessa época do ano.”  

 

 

MAIS NOTÍCIAS