Geral

Garibaldi recebe lançamento do Anuário de Arquitetura e Design

27/11/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A Pró Marmo, empresa de destaque no cenário de mármores, granitos e pedras nobres no sul do Brasil, com sede em Garibaldi, recebe na noite desta sexta-feira, dia 30 de Novembro, cerca de 300 profissionais e empresários do Rio Grande do Sul para o lançamento do Anuário Arquitetura & Design da Serra Gaúcha.

     O evento, realizado em conjunto com a Editora Audaz, empresa responsável pela publicação, reserva uma programação que reúne glamour, conteúdo, reconhecimento e celebração.

     O Red Carpet recebe os convidados a partir das 19h30min. Logo em seguida, as 20h15min, é a vez da entrega dos Anuários aos profissionais que estão participando desta edição do livro. Já às 21h15min, será conhecido o vencedor da campanha da Pró Marmo, que premiará um profissional que está publicando seu projeto no Anuário com uma viagem à Espanha para conhecer a sede da empresa Cosentino. A programação se encerra com um coquetel nas dependências da empresa, a partir das 21h30min.

Anuário Arquitetura & Design da Serra Gaúcha

     O Anuário Arquitetura & Design da Serra Gaúcha chega em sua nona edição com 84 profissionais publicando os seus melhores trabalhos num livro de 480 páginas e material de acabamento premium. Na noite do lançamento, os convidados poderão adquirir, em primeira mão, os exemplares da nova edição com um valor diferenciado.

 

 

MAIS NOTÍCIAS