Geral

Secretários de Carlos Barbosa e Garibaldi visitam obras do novo presídio de Bento Gonçalves

17/12/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Nesta segunda-feira (17), o prefeito Guilherme Pasin, e o secretário de Segurança, tenente-coronel José Paulo Marinho estiveram realizando visita juntamente com Prefeitos e representantes dos Municípios da região, que também serão beneficiados com a construção do novo presídio de Bento Gonçalves e que se encontra em fase de conclusão das obras.

     A nova casa prisional está com quase 90% da obra concluída, restando à finalização de instalações externas, acabamentos e pintura. O presídio conta com 450 vagas e deverá ser entregue até a segunda quinzena de janeiro de 2019, conforme cronograma. Na oportunidade, um dos responsáveis pela obra, Juliano Balejo apresentou as instalações para a comitiva.

     Participaram da visita, o prefeito de Monte Belo, Adenir José Dallé, prefeito de Pinto Bandeira, Hadair Ferrari, secretário de Segurança e Mobilidade Urbana de Garibaldi, Carlo Mosna, secretário de Segurança e Trânsito de Carlos Barbosa, Grandemelo Rodrigues dos Santos, e o chefe de gabinete de Santa Tereza, Cassiano Bochi.

     Acompanharam a comitiva, o secretário interino de Viação e Obras Públicas, Lúcio Lanes, a diretora adjunta do IPURB, Melissa Bertoletti e o vereador Amarildo Lucatelli.

 

 

MAIS NOTÍCIAS